Tuesday, August 29, 2006

Para os amigos.

Tanto tempo procurei a minha turma, quando encontrava pessoas interessantes logo pensava será que vaí rolar uma amizade legal, será que vamos conseguir desenvolver algo, eles são tão inteligêntes, tanto tempo sonhando com uma equipe de amigos que fizesem algo, que tivessem a química.
Então apareceu a Geo.
Uma moça com cara de mal encarada em uma aventrua com Ari Almeida em um de seus ataques pela a cidade, ela logo no primeiro momento não foi muito com a minha cara, vez uma cara de ponto de interrogação, quando eu perguntei ( você é a Geo, pois antes só nos faláva-mos nos boteco do Ari), então um dia ela abriu seu coração comigo e começamos uma linda amizade, com todos os defeitos e qualidades mas juntas, nas alegrias, na hora da fome é... e mais sem falar que alguns meses depois ela trouxe o 5 , o Sr. Thiago E... então ... o que dizer desse que se casou com a minha amiga Geo, ele é um cara extraordinário cheio de idéias, e vive me enchendo o saco, pega meu isqueiro, fala que sou consumista, fala na cara dura que eu serro cigarro dele, em fim ele é assim todo máximo, logo.... o André o vizinho do Daniel logo que eu conheço ele desde 2002 mas nunca dava atenção, conheço ele desde a época que não deixava ninguém tocar em seu cabelo arrepiado com gel.. hum.. e andava para cima e para baixo com um violão aprendendo os primeiros acordes de Legião e achando tudo o máximo, esse menino cresceu e se tornou o Sr. 6 o Andrésinho irmãosinho de todos e que todos cuidam e eu gosto muito de você.
Mas... antes de tudo isso tem o Dani, antes era só eu e ele, para todos os lados de Curitiba... pensando em vários filmes e possibilidades de estórias, pensando em nossa primeira câmera, é o sonho se realizou.


E nessa aventura, pode chegar quem quiser, não tenho muito dinheiro, mas tenho muito amor e vontade de realizar sonhos.

É isso amo demais todos vocês, pois estamos conseguindo fazer algo diferente de todo o contexto, algo que amamos!!!!!

Monday, July 31, 2006

Tudo passara


Parece frase feita mas no momento é a única verdade que eu acredito, tudo passa e tudo passara,seja bom ou ruim seja dor ou alegria, riqueza ou pobreza, vida,morte as coisas, o dinheiro, o cimento, a comida, o tempo, as pessoas, os animais, a terra, o fogo,a água ... o ( mundo)...., tudo passara mesmo.

É muito bom pensar que tudo passa...
passa
passara...
Nossa é muito bom pensar
é muito bom saber que está é a (única verdade verdadeira da vida).

passou.

Sunday, July 02, 2006

Menta com sabor de morango

As pessoas procuram o tempo todo um RG, você já achou o seu???

Louco por ti..
Louca por você
Eu amo você
Você é um nerd,
Você é um emo!
Você é um grunge
Você é uma paty
Você acha que tem dinheiro e que não mora de favor
Você faz o favor
Você seu mano
Você é você e eu sou você ao (Juby)
Eu sou eu não sou eu...
Foot
A culpa é minha, a culpa é minha!


é tudo mentira
falso

Sunday, June 04, 2006

Só eu e eu

Repaginando-se todos os dias, para tentar continuar fazendo algo, eu não sou magra e nem tenho cabelo liso com franjinha, sou cheia de complexos e tenho medo de muitas coisas, as vezes finjo que sou foda e que poço com tudo e tento sair pela a porta da frente, ninguém liga pra mim por que eu ainda não pode fazer a minha tatuagem.

[Estou tão cansada de tentar emagrecer, tentar ter amigos, tentar ser uma pessoa bacana, olho através do espelho e só velho uma “menininha” que nem diz o "Sr. Tibursio", que não passa de um idiota medíocre cheio de preconceitos, eu odeio preconceitos, me desculpa Simples se eu não sou legal e te faço perguntas de mais ou se eu não tive paciência em lhe conhecer, desculpa Geo por tantas broncas, Dani desculpa, minha família desculpa por eu ser assim tão diferente de vocês.

Eu estou tentando viver estou tentando acreditar nesse mundo falso, estou tentando buscar uma utopia com o nome de felicidade. Não quero virar uma entojada.

Sunday, May 28, 2006

Empírico

Eu estou tentando te entender
Estou tentando te buscar dentro de você mesmo
Nesta sua revolta contida pela a vida pelas as coisas
Se tudo está perdido o u você tenta ou você se entrega
Diz que vai se matar, mas adora viver.
Diz que está sem direção, mas adora correr em linhas tortas.
Não tenha tanta revolta a toa, ávida não é só isso, se parar e pensar em tudo, tudo tudo é:
Mentira, escuridão, ilusão e medo, mas eu tenho que continuar ou viro um andarilho viro uma pedinte.
De qualquer forma todos somos pedintes, por amor, atenção,sucesso, carinho.
O que você quer é amar alguém.

Wednesday, May 24, 2006

18:00

Esperar
esperar chegar, ás 18:00
Há tantas coisas pra fazer e tantos livros para ler, tantas pessoas para se conhecer e eu aqui.
Como eu queria não precisar trabalhar, não precisar se sustentar, não ter que todos os dias gastar o meu tempo precioso com algo que não gosto.
Eu que quero tanto passar na FAP, nem consigo pegar nos cadernos, e o cinema?
Como eu queria todos os dias não ter que ter horários, ou sei lá...
Mas e a grana no final do mês mr Pagu?
Nha... poderia aparecer como mágica
ahahahahahahaha GARGALHADAS....

É daqui a pouco você pra no pnel...

Calma acho que consigo.
Opa.
Hora de ir chegou as 18:00 estou... indo para as últimas horas do dia que me resta antes de ir dormir, estou indo descobrir algum livro na biblioteca ou no sebo aqui na emiliano ... oh já fechou.

RImbaud

Canção da Torre Mais Alta
Ociosa juventude De tudo pervertida Por minha virtude Eu perdi a vida.Ah! Que venha a hora Que as almas enamora. Eu disse a mim: cessa,Que eu não te veja: Nenhuma promessaDe rara beleza.E vá sem martírioAo doce exílio. Foi tão longa a esperaQue eu não olvido.O terror, fera,Aos céus dedico.E uma sede estranhaCorrói-me as entranhas. Assim os PradosVastos, floridos De mirra e nardoVão esquecidos Na viagem toscaDe cem feias moscas. Ah! A viuvagem Sem quem as ameSó têm a imagemDa Notre-Dame!Será a prece piaÀ Virgem Maria? Ociosa juventudeDe tudo pervertidaPor minha virtude Eu perdi a vida.Ah! Que venha a horaQue as almas enamora!
Ps. é claro que sim!

Monday, May 22, 2006

Esse ou outro

O que falar dos pés sujos daqueles que se vestem para a modinha
Hoje em dia é assim todo mundo se acha especial porque usa colar de bolinha ou uma calça apertadinha com um tênis all star... mas e a mente?
Quantas mentes as pessoas tem?
Ou exite uma mente?
As pessoas se preocupam o tempo todo com aparência e se esquecem do básico a “essência”, é mas não a do perfume ou a do shampoo que deixa o cabelo liso essa é fácil eu digo além da roupagem.
Mas quem sou eu para falar ou ir contra a corrente, todos são tão felizes sendo assim, olham torto para você se você não está adequado a eles, escolhem turmas e mundos. E dizem que te odeiam só para marketing.
Dizer blá blá...
A única coisa que quero dizer é que no fundo todo mundo é igual a todo mundo e tem os mesmo sentimentos, solidão,crise existencial, depressão....

Ou não?sim é sim...
Será que vão me odiar???

Saturday, May 20, 2006

Por enquanto 1997

Eu amo você
Porque não há mais ninguém
Eu fico com você
Porque não tenho muito o que fazer
Eu estou aqui
Porque não tenho para onde ir
Lhe dou um sorriso
Lhe dou um oi
Lhe dou qualquer coisa
Porque você tem alguma coisa
Eu espero por você
porque ninguém mais vem
eu respeito você
porque posso perder.

Tuesday, May 16, 2006

esp[a]cial

o que há de espacial
no cotidiano incomum de cada um?