Wednesday, May 24, 2006

18:00

Esperar
esperar chegar, ás 18:00
Há tantas coisas pra fazer e tantos livros para ler, tantas pessoas para se conhecer e eu aqui.
Como eu queria não precisar trabalhar, não precisar se sustentar, não ter que todos os dias gastar o meu tempo precioso com algo que não gosto.
Eu que quero tanto passar na FAP, nem consigo pegar nos cadernos, e o cinema?
Como eu queria todos os dias não ter que ter horários, ou sei lá...
Mas e a grana no final do mês mr Pagu?
Nha... poderia aparecer como mágica
ahahahahahahaha GARGALHADAS....

É daqui a pouco você pra no pnel...

Calma acho que consigo.
Opa.
Hora de ir chegou as 18:00 estou... indo para as últimas horas do dia que me resta antes de ir dormir, estou indo descobrir algum livro na biblioteca ou no sebo aqui na emiliano ... oh já fechou.

RImbaud

Canção da Torre Mais Alta
Ociosa juventude De tudo pervertida Por minha virtude Eu perdi a vida.Ah! Que venha a hora Que as almas enamora. Eu disse a mim: cessa,Que eu não te veja: Nenhuma promessaDe rara beleza.E vá sem martírioAo doce exílio. Foi tão longa a esperaQue eu não olvido.O terror, fera,Aos céus dedico.E uma sede estranhaCorrói-me as entranhas. Assim os PradosVastos, floridos De mirra e nardoVão esquecidos Na viagem toscaDe cem feias moscas. Ah! A viuvagem Sem quem as ameSó têm a imagemDa Notre-Dame!Será a prece piaÀ Virgem Maria? Ociosa juventudeDe tudo pervertidaPor minha virtude Eu perdi a vida.Ah! Que venha a horaQue as almas enamora!
Ps. é claro que sim!

Monday, May 22, 2006

Esse ou outro

O que falar dos pés sujos daqueles que se vestem para a modinha
Hoje em dia é assim todo mundo se acha especial porque usa colar de bolinha ou uma calça apertadinha com um tênis all star... mas e a mente?
Quantas mentes as pessoas tem?
Ou exite uma mente?
As pessoas se preocupam o tempo todo com aparência e se esquecem do básico a “essência”, é mas não a do perfume ou a do shampoo que deixa o cabelo liso essa é fácil eu digo além da roupagem.
Mas quem sou eu para falar ou ir contra a corrente, todos são tão felizes sendo assim, olham torto para você se você não está adequado a eles, escolhem turmas e mundos. E dizem que te odeiam só para marketing.
Dizer blá blá...
A única coisa que quero dizer é que no fundo todo mundo é igual a todo mundo e tem os mesmo sentimentos, solidão,crise existencial, depressão....

Ou não?sim é sim...
Será que vão me odiar???